Share/Bookmark

Vozes do Haiti por Jeremy Cowart

2 comments


Vozes do Haiti é um ensaio fotográfico feito por Jeremy Cowarta após o terremoto de 7,0 que abalou o Haiti em 12 de janeiro deste ano, ele ficou profundamente comovido como a maioria de nós ficamos. Por dias ele assisti a televisão que passavam imagens de tristeza e desgraça ... cadáveres, edifícios desmoronaram...
Apenas sentiu como um display heartless de números e estatísticas. "Como está o sentimento das pessoas?" Ele me perguntava. Ele estava cansado de ouvir relatos intermináveis de estranhos deste país devastado. Então decidiu ir para o Príncipe-Port-Au-me e pedi-los diretamente. A minha pergunta era simplesmente "O que você tem a dizer sobre tudo isso?"
Este ensaio fotográfico revela as muitas respostas para essa pergunta e vocês podem seguir o Jeremy no Twitter: @jeremycowart


"Nós precisamos de um lider"


"Deus, mostre-me o caminho da Esperança"


"Dá-nos neste dia, o pão nosso de cada dia"


"Com o equipamento certo, poderíamos fazer maravilhas"


"Eu espero que isso nunca aconteça novamente. Muitas pessoas morreram"


"Eu desejo que eu pudesse voltar no tempo"


"Ter minha perna cortada não é nada. O que me preocupa é o governo do meu país"


"A terra pode tremer, mas o Haiti continua no meu coração"

2 comments

Lesily : 20 de agosto de 2010 às 13:21

achei mto foda *-*

Clearing : 21 de agosto de 2010 às 11:53

Muito bom mesmo, a idéia do Jeremy Cowarta. Não ficou parado só olhando e usou a criatividade para mostrar o que as pessoas estavam sentindo ou queriam dizer naquele momento.

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER