Share

Archive for fevereiro 2010



Armani/5th Avenue: Em uma noite antes do Natal, batata frita, quinta cidade de Nova York Avenue estava lotado de clientes apressados para pegar presentes de última hora. As lojas - devidamente enfeitada com a sinalização sutis e decorações de bom gosto encomendado pela cidade para as empresas aqui - acenou para os clientes com curvas suavemente brilhante LED, estrelas e enfeites supersize. Mas nenhum transmitiu a aura dinâmica dos anos Armani/5th boutique Avenue, uma de quatro andares de vidro caixa fechada, na esquina da 56th Street envolto em uma tempestade de neve virtual de LEDs que reflexões elenco de sua tempestade passageira luz sobre o vidro de adjacente a Trump Tower.






O display cuidadosamente planejado evoluíram a partir de uma estreita colaboração entre o cliente, Giorgio Armani SpA, e uma equipe de projeto liderado pelos arquitetos Massimiliano Fuksas e Doriana. Trabalhar a partir de breves próprio Armani, o Fuksases empregou uma estratégia holística para a loja de 43.000 metros quadrados, um novo conceito que integra várias marcas Armani moda para homens e mulheres. Localizado em uma recente extensão da Corning Glass Building 1959 por Harrison Abramovitz & Abbe, a maior loja de Nova York inclui uma área para a Casa Armani e imobiliárias piso real para empreendimentos culinários da empresa: uma loja de doces, Armani / Dolci, e um restaurante urbano, denominado Armani / Ristorante, com vista para o Central Park. Os arquitetos chamados Speirs e Associados Major (SAMA) uma iluminação baseada em Londres, empresa de design, que tinha trabalhado com a capitânias anterior Armani, para assimilar a iluminação com a arquitetura de modo que seria imperceptível, mas eficaz.







Will Winspear Opera House: Com uma estrutura de aço-dossel estica muito além do seu salão de desempenho, o Winspear Ópera estende a outros constituintes da AT & T Performing Arts Center. Tal como concebido por Foster + Partners, o edifício reflete os valores de Bill Winspear, o canadense empresário que doou US $ 43 milhões para o projeto de aproximadamente US $ 150 milhões para compartilhar sua paixão pela música com tantas pessoas quanto possível e certifique-se a acústica da sala seria ser excelente. Certamente, o segundo objetivo foi realizado, eo projeto da Ópera encoraja o primeiro.











Atitudes para as artes têm mudado radicalmente desde que o plano inicial para o centro respeitosamente alinhado cada instituição ao longo de uma única rua (Flora). Hoje, generosos espaços abertos destinados a atrair multidões de nontheatergoers são considerados tão importantes quanto os próprios edifícios. Para incentivar essa democratização, os arquitetos animado com o plano de novos eixos que ligam os edifícios com praças e ruas próximas, nomeadamente norte-sul, um caminho perpendicular à Flora.




Armani/5th Avenue e Winspear Opera House Trabalhos Arquitetônicos Full View



Lindas e impressionantes photo-manipulations. Post de inspirações diaria de hoje vem repleta de belas montagens gráficas, confiram.


























Diária #09 Full View



Até eu estava sentindo falta dos posts sobre Typography, mas ta aí belos trabalhos retirados do site Typography Served;
















click here download font


Tipografia #05 Full View



Sessão com mais alguns belos wallpapers, escolha o melhor para o seu desktop.








Wallpaper #04 Full View



Na maioria das fotos desse post já houve algum tipo de edição gráfica leve, mas mesmo assim elas podem ser bem aproveitadas em photo-manipulation.




Essa modelo de hoje tem ótimas fotos. Modelo fotográfica, Ophelia foi votada como melhor modelo 2009 no DeviantART



















Belas Fotografias #02 Full View

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER