Share

Archive for maio 2010



O hoverboard É um projeto realizado por Nils Guadagnini, um jovem artista francês. É uma cópia do hoverboard do filme Back To The Future II . Integrados a placa eo sistema eletromagnético plinto ya une Que levitar a bordo. Um sistema de laser estabilizado o objeto no ar. Na elaboração deste trabalho, o artista estava pensando em maneiras diferentes de apresentar a escultura. Na verdade, é uma reflexão sobre as múltiplas possibilidades de como dar uma escultura autonomia espacial completo.
Se você acessa o blog e gosta dos artigos e imagens postados aqui me siga no Twitter @amalerohigh lá eu posto atualizações diárias do blog e exponho um pouco da minha vida pessoal.







Projeto Hoverboard por Nils Guadagnini Full View



Não gosto muito de flores, mas adoro ver como a natureza as pintam com tais cores maravilhosas. Umas das artes que tenho passado a admirar é a fotografia e como tem gente que consegue capturar belos momentos com isso. Hoje reuni uma super coleção de fotografia de flores, espero que gostem.
Se você acessa o blog e gosta dos artigos e imagens postados aqui me siga no Twitter @amalerohigh lá eu posto atualizações diárias do blog e exponho um pouco da minha vida pessoal.














































Belas Fotografias de Flores Full View



Alex Michael Varanese é um designer gráfico de São Francisco, Califórnia e essa semana ele divulgou um super trabalho, uma animação que ele chamou de "My Desk is 8-Bit" se gostou da animação você pode seguir o Alex no Twitter @AlexVaranese
Não deixe de me seguir no Twitter se gosta do que vê no blog @amalerohigh lá eu posto atualizações diárias do blog e exponho um pouco da minha vida pessoal.











Outros Trabalhos do Alex Varanese











My Desk is 8-Bit por Alex Varanese Full View



Esse post faz parte da sessão de imagem sobre Tipografia. Eu acompanho os trabalhos no DeviantART Groups Typoholics lá eu encontro muitas das imagens que posto nas sessões sobre trabalhos tipograficos.
Se você acessa o blog e gosta do que ver siga-me no Twitter @amalerohigh lá eu posto atualizações diária sobre o blog e exponho um pouco da minha vida pessoal.












































Tipografia #12 Full View

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER