Share

Archive for julho 2010



Esse post faz parte da sessão semanal que traz um Wallpaper para personalização do seu computador. Continue conferindo os posts anteriores, neles estão belos wallpapers.



4.3 MB

download


No post de hoje vem um wallpaper com resoluções para Desktop, iPad e iPhone criada por Tahir e se você gostou do wallpaper não deixem de conferir a galeria desse artista gráfico. (:
Wallpaper #20 Full View



Esse é a nossa sessão sobre Tipografia post semanal de inspiração, não deixem de conferir os posts anteriores. Ontem tive minha primeira aula sobre tipografia e o professor Marinho indicou um site muito interessante sobre tipografia chamado Tipógrafos, vale a pena conferir.




























Tipografia #18 Full View



Glüko & Lennon é uma animação sobre as aventuras psicodélicas de dois melhores amigos. Glüko é como o seu amigo imaginário, tornando-se real. Ele é um gigante poderoso, que muda de forma. No entanto, como seu melhor amigo real, ele é tímido e preguiçoso.

Lennon é como você, um garoto comum, que tem aventuras extraordinárias, sempre em busca de novas experiências, só que ele é roxo.

Juntos, eles exploram o mundo surreal em que vivem e ao longo do caminho que vai fazer amizade com todos os tipos de criaturas únicas. Eles acabam sempre encontrando soluções absolutamente ridículas para os problemas mais absurdos. Acompanhe os trabalhos L'orange Gutan e assista abaixo o video.


Gluko & Lennon por L'orange Gutan Full View



Post da serie de fotografias que vem trazendo sempre Belas Fotografias para sua inspiração (não deixe de conferir os posts anteriores). Se você acessa o blog e gostaria de ver suas fotografias na sessão semanal de belas fotografias mande um e-mail com o assunto Clearing Fotografias contendo suas fotografias ou você pode mandar links com elas no meu Twitter, ficaríamos felizes em expor seu trabalho aqui.

No post de hoje fotografias arquitetônicas maravilhosas, post que também faz parte da sessão de Arquitetura, aproveitem.







































Belas Fotografias #16 Full View



Depois das mudanças... Ilustrovector que antes só exibia ilustrações em vector, agora exibi todos os tipo de ilustrações, seja ela em vector ou não, das mais tradicionais ilustrações as mais digitais. Isso nos permitirá proporcionar um outro nível de inspiração nesta sessão de posts.

Já passamos do nosso décimo post da serie e que tal você também conferir os outros posts Ilustrovector?
Você é ilustrador, desenha ou faz algum tipo de rabisco? Mande-nos suas ilustrações que ficariamos felizes em exibi-las aqui! (:

Odds n Ends 2006-2010 é uma coleção de partes aleatórias de trabalho a partir dos últimos anos feitas por Jared Nickerson. A coleção varia do trabalho do cliente final para o trabalho inacabado pessoal e rascunhos de ideias. Muitos desses trabalhos não viram a luz do dia até agora. Todos os desenhos do cliente tem copyright de seus respectivos proprietários.



Conceito de design têxtil para o Nike Air (inacabada) (2009)




Final de ilustração e design mascote para BigRedMagnet (2009)




Inacabada experiência pessoal (2007)




Breaking Bad arte do ventilador (projeto pessoal) (2009)




Projeto pessoal, sem titulo e inacabado (2009)




Design de personagens para a banda "Hot Chip" (2007)




Ilustração promo para embalagem rapper "Mint Jr." (2009)




Final de design têxtil para Headwear Neff (2009)




Design têxtil inacabado para Headwear Neff (2010)




Projeto final para a ENI da Energia (2009)




Projeto pessoal, inacabado inspirado por um pôster do jogo russo "O Segredo do Abismo" (2009)




Design têxtil final para ShirtWoot! (2007)
Ilustrovector #12 Full View

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER