Share

Archive for outubro 2010



Esse post faz parte da sessão semanal que traz um Wallpaper para personalização do seu computador sessão que traz belas imagens criadas por ótimos designers. Continue conferindo os posts anteriores, neles estão também belos wallpapers.



11.2 MB

download


No post de hoje o wallpaper foi criado por James Knowles com multi resoluções que inclui desktops e iPhone. Espero que gostem e não deixem de conferir a galeria dele pois tem vários outros wallpapers fantásticos.
Wallpaper #32 Full View



Esse post faz parte da nossa sessão sobre Tipografia - post semanal de inspiração. Não deixem de conferir os posts anteriores. Completamos hoje o nosso 30º post da serie sempre com ótimos trabalhos sendo exibidos, espero que os trabalhos tipográficos e a tipografia sempre continuem me surpreendendo. Chega de papo e vamos as imagens de hoje! (:






Typography de Paweł no Vimeo.

































Tipografia #30 Full View



Na Indonésia, Kiri significa esquerda. Uma analogia para representar a forma de uma casa que dá uma impressão de que ele está se inclinando para a esquerda. Casa Kiri é uma aplicação de um projeto para uma casa que se refere ao caráter pessoal do proprietário: quartos compactos para criar o estilo de vida prática. Com uma área de terra 6×15 metros, esta casa foi projetada para ser funcional. Forma não se tornou a nossa primeira prioridade.


Arquitectos: Atelier Riri
Localização: Tangerang, Bintaro, Indonésia
Administração do Projeto: Yakub Novriansyah
Paisagem Designer: Charly Siahaan Tigor
Área Construída: 98 m²
Ano do Projeto: 2009
Fotos: Fernando Gomulya





Os quartos foram programadas para atender a vida cultural do proprietário. Ele cria um espaço aberto que veio foi o resultado da integração quartos e redução das necessidades que foi considerado menos importante para ser colocado no nível do solo. Equipado com mobiliário móvel (rodas), a área ao nível do solo, em seguida, oferece espaço para atividades complexas. Enquanto isso, o espaço privado no segundo andar foi equipado com mobília interna.















Casa Kiri de Atelier Riri Full View



Hoje conversando antes de uma aula, um amigo (Diego Argôlo - @diego_argolo) falou: Hoje é dia da animação, vai ter que postar animação hoje. Então para o Diego e cia trago El Romance de Juan deOsuna produzido por Supergens e dirigido por Javier Longobardo. Este poema dramático, narra a perseguição policial e prisão sofrida pela protagonista, depois de ter sido denunciado por um de seus amantes. Uma mulher abandonada por suas infidelidades, que tem o coração dividido, conforme relatado à polícia, acusando-o protagonista de assasinato. Juan é preso e abandonado por ela.


Retro-futurista e estética de vídeo de baixo custo, é cheio de referências culturais (70 para o cinema, o flamenco, a geometria muçulmanos, etc) dos indivíduos da cultura espanhola e recursos de animação 3D economia asímismocontiene lembro Tron (1982, Walt Disney), desenhada por Moebius, um gigante da ficção-sci principalinfluencia e no desenvolvimento das minhas animações em 3D. Curtam a animação!

















Romance de Juan de Osuna de Javier Longobardo no Vimeo.
El Romance de Juan deOsuna Full View



Post da serie de fotografias que vem trazendo sempre Belas Fotografias para sua inspiração (não deixe de conferir os posts anteriores).
No post de hoje trago fotos inspiradas na Mulher Maravilha, pois é, continuo seguindo a inspiração do DeviantArt Group: #PhotographersClub onde eles postaram apenas fotos inspiradas em cores. No grupo contem outros tipo de sessões com o mesmo estilo.


Se você acessa o blog e gostaria de ver suas fotografias na sessão semanal é fácil e ficaríamos felizes em expor seu trabalho aqui.

Para vê seus trabalhos no Blog é fácil basta mandar os arquivos por e-mail ou enviar os links das imagens no meu Twitter @amalerohigh





































Belas Fotografias: Mulher Maravilha Full View

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER