Share

Archive for dezembro 2010



Esse post faz parte da nossa sessão sobre Tipografia - post semanal de inspiração. Não deixem de conferir os posts anteriores. Sempre com ótimos trabalhos sendo exibidos, mas não deixem de nos enviar os seu trabalho tipografico. Mandem os links no meu Twitter - @amalerohigh ou as imagens para o e-mail. As pessoas adoram muitas coisas no estilo retrô - automóveis, móveis, pinturas, etc, não só porque as coisas tão facilmente chamar a atenção do público graças à sua aparência invulgar e original, mas também porque todos eles já passaram pelo teste do tempo e provou sua qualidade e valor autêntico. Uma coleção de logos tipográficos.




























































Logos Tipográficos Retro Full View



Uma excelente série de fotografia feita pelo fotógrafo francês Franck Bohbot simplesmente chamada de "Levitação". Fotos tiradas entre 2007 e 2010, em Paris, Madrid, Barcelona e Nova York com uma SLR digital compacta. O objetivo: ter uma levitação natural com o mínimo possível a edição. Confiram o resultado de anos de fotografias.






























Levitações de Franck Bohbot Full View



Criado por Justin Mezzell - Você se Lembra Quando Este Mundo era Nosso? é uma narrativa gráfica em ficção dos mundos criados deixado vago pela conclusão da história. Como os personagens continuam a viver em nossas memórias, os seus corpos permanecem em uma espécie de estagnação, enquanto o mundo começa a ser recuperada pela terra e, finalmente, para o vazio - esquecido. Essa narrativa é contada em sete movimentos, confiram.






























Do You Remember When This World Was Ours? Full View

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER