Share

Archive for janeiro 2011



Esse post faz parte da serie
Segunda-Fontes que traz em freebies fontes para customização e melhores soluções gráficas, uma ótima sessão de posts pois tento manter todas as fontes postadas aqui free e hoje chegamos ao nosso 30º Segunda-Fontes, e vale não deixar de conferir os post anteriores a esse, muitas fontes legais estão por lá.



Vintage por Favia Bocco


Tengra por Jacob King


Earwig Factory por ~totallyamazing


Bello Pro por ~loveinhoollywood


Scoder Refined por =MrLuigiFreak101
Segunda-Fontes #39 Full View



O arquiteto belga Vicent Callebault criou um projeto de uma construção que pode ser a solução para a possibilidade da devastação de cidades costeiras com a elevação dos níveis dos oceanos: cidades flutuantes e autossuficientes, capazes de abrigar até 50 mil pessoas.


Essa “ecópolis” teria duas camadas de revestimento, sendo uma delas de fibras de poliéster e a segunda de titânio, que ajudariam a absorver a poluição do ar em um mecanismo ativado por radiação ultravioleta.

As cidades flutuantes ainda contariam com três montanhas e três marinas, dedicadas ao lazer e aos lugares de trabalho e compras dos moradores. Fazendas submersas seriam usadas para produzir os alimentos necessários para a subsistência dos cidadãos. O projeto também conta com diversos equipamentos para a produção de energias sustentáveis, como solar, térmica e eólica. Sua estrutura permite que ela fique atracada perto de massas de terra ou vague livremente com a força das marés.

Callebault espera que o projeto se torne possível até o ano de 2100.

Cidade flutuante para desastres climáticos Full View



Esse post faz parte da sessão semanal que traz um Wallpaper para personalização do seu computador sessão que traz belas imagens criadas por ótimos designers. Continue conferindo os posts anteriores, neles estão também belos wallpapers.




No post de hoje o wallpaper foi criado por Berthjan Achterop, com várias resoluções de desktop. Se não conferiu não deixe de conferir mais no portfólio do Berthjan pois tem vários outros trabalhos interessantes por lá.
Wallpaper #45 Full View



Pleno é o mais novo carro conceituado pelo brasileiro Dinard da Mata para Volkswagen, com aquele visual futurista implantado pela marca já no Novo UNO. Se for produzido creio que pra concorrer com o Kia - Soul e o Chevrolet - Agile. Veja mais imagens do conceito em seguida.









Conceito Volkswagen Pleno Full View



Esse post faz parte da nossa sessão sobre Tipografia - post semanal de inspiração. Não deixem de conferir os posts anteriores. Sempre com ótimos trabalhos sendo exibidos, mas não deixem de nos enviar os seu trabalho tipografico. Mandem os links no meu Twitter - @amalerohigh ou as imagens para o e-mail e espero que os trabalhos tipográficos e a tipografia sempre continuem me surpreendendo. Chega de papo e vamos as imagens de hoje! (:



Typo de /MYSTIK/ no Vimeo.
























































Tipografia #39 Full View



Uma nova série do fotografo Kim Høltermand intitulada "Cidade Abandonada - Deserted City" Fotografo com sede na Dinamarca. Acostumados a imagens de arquitetura, ele apresenta um time de paisagens, esse cenário com lugares cheios de névoa e regados de mistério. Confira mais do Kim no seu portfolio e não deixe de se inspirar, espero que gostem!




















Cidade Deserta de Kim Høltermand Full View

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER