Share

Archive for fevereiro 2011




Uma operação de personalização por 10 artistas sobre o Volvo S60 no início de fevereiro. Uma demonstração artística do que em cinco dias cada artista tem meio-dia para transformar o carro em arte através da pintura e da marca. Tudo na principal estação de Zurique.


Assista o video no final do post.













































Volvo Art Session Full View



Crysis 2 é a continuação de um aclamado jogo do mercado, que fez sucesso por sua cativante jogabilidade e seus poderosos gráficos. O jogo ainda está em desenvolvimento pela Crytek, a mesma desenvolvedora do jogo Far Cry.


O jogo tem data marcada para lançamento no dia 22 de março, até lá o jogo promete deixar muitos fãs esperando ansiosamente por esse fenômeno dos jogos virtuais.

Hoje vazou as primeiras imagens de Crysis 2 para Pc. Confira abaixo

Click na imagem para ampliar.




















Game: Impressionante gráfico de Crysis 2 Full View



Um filme pequeno que lida com a natureza e criaturas marítimas, metamorfose e transformação - que liga a arte e a ciência. Forte ênfase no som, relacionado com a idéia de música visual. O estilo é macio, mas limpa, centrada no preto e branco.
Silke Sieler estudou design de mídia na Universidade de Ciências Aplicadas em Mainz e esta foi a sua tese de diploma - que não é o music video oficial. Uma breve matéria sobre esta arte abstrata e a ciência de uma forma muito simples e em preto e branco. Modelagem em Cinema 4D composição no After Effects e Final Cut Edition.












Warm Signal de silja no Vimeo.
Warm Signal por Silke Sieler Full View

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER