Share

Archive for maio 2011



Criado pela agência Place mais um dos comerciais irados da Coca-Cola, esse um comercial em 3D. A Place é uma agencia Argentina, um estúdio criativo que trabalha com idéias aplicada a experiências ao design.

Simplismente fantástico. Só a Coca sabe como faz! Assista o comercial no final do post e pra ser melhor visualizado assista bebendo um copo gelado de Coca-Cola!
































Comercial Coca-cola 3D por Place Full View



Esse post faz parte da sessão Ilustrovector que antes só exibia ilustrações em vector, agora passa a exibir todos os tipo de ilustrações, seja ela em vector ou não, das mais tradicionais ilustrações as mais digitais. Isso nos permitirá proporcionar um outro nível de inspiração nesta sessão de posts.



E você que é ilustrador ou faz ilustrações por hobby, rabisca e desenha de leve?! Envie já o seu link de portfólio ou suas imagens para que possamos posta-los aqui no Ilustrovector, seria um prazer muito grande.












































Ilustrovector #48 Full View



Esse post faz parte da serie
Segunda-Fontes que traz em freebies fontes para customização e melhores soluções gráficas, uma ótima sessão de posts pois tento manter todas as fontes postadas aqui free e hoje ultrapassamos nosso 45º Segunda-Fontes, e vale não deixar de conferir os post anteriores a esse, muitas fontes legais estão por lá.



Selfa por ~mazefall


Chip Tunes por Pisto Casero


BS Konstata por David Waschbüsch


Rawengulk Sans por Gluk
Segunda-Fontes #48 Full View



Vyne é um acessório hands free para smartphones. Ele foi projetado para ser usado sentado em uma posição fixa para a visualização de conteúdo de mídia por um período prolongado de tempo. Construído de um pescoço de elastômero flexível e grampo plástico, Vyne permite aos usuários assistir a filmes, apresentações e chamadas de vídeo em uma variedade de configurações e locais com o máximo de conforto e mínima fadiga.


Eu sou um desse tipo de gente que usaria e aprovaria o Vyne, uma ótima idéia para o mundo atual. Aquele mundo onde as pessoas estão sempre conectadas de certa forma.
Aprovei o projeto se possível estarei efetuando a compra de um desses logo logo.









Vyne - Acessório Hands Free Full View



Agora vamos rumo ao nosso 60º wallpaper publicado e é bom estar sempre compartilhando esses belos trabalhos. Esse post faz parte da sessão semanal que traz um Wallpaper para personalização do seu computador sessão que traz belas imagens criadas por ótimos designers. Continue conferindo os posts anteriores, neles estão também belos wallpapers.


Wallpaper #55 Full View



Como tem no Design You Trust: Um filme muito atmosférico sobre a inspiração e a sua origem. Esse é um curto vídeo com várias cenas de como se "criar e propagar" a inspiração, intitulado "Compartilhar, Ouvir, Pensar. Isso não é Silencio e Sim Inspiração" me chamou muita atenção por ser simplesmente inspirador rsrs


Espero que curtam e se curtir compartilhe, mostre aos amigos como é bom ter um pouco de silencio quando preciso, ouvir e pensar sempre. Assistam o vídeo e tirem suas conclusões.





Compartilhar, Ouvir, Pensar - A Fórmula da Inspiração Full View



A mistura de elementos tradicionais e contemporâneos se estende na decoração desta casa. Um antigo celeiro portugues que agora possui a doçura, tons naturais e contemporânea mobiliária de uma casa fina. Almofadas em samambaia e verde oliva dá um ar sutíl de cores com o tons de farinha de aveia no sofá contemporâneo.


Uma estética moderna, um celeiro que os antigos proprietários tinham comprado e desconstruído, foi transferido de Portugal para Connecticut, e então convertido em uma residência. Este histórico celeiro pitoresco está localizado em uma extensa propriedade rural, em Connecticut, recebendo uma reforma de cima para baixo pela arquiteta Russell Groves fornecendo as amenidades modernas necessárias.

O original tinha vigas de madeira e piso de tábua-larga foram cuidadosamente conservados, com uma combinação eclética de costume e vintages móveis (movéis retrô), acabamentos de pátina e texturas de tecidos pesados. Também adicionou glamour com alguns limites de altura dupla criado no interior dos espaços.

O projeto também envolveu a concepção dos motivos exteriores, incluindo a área da piscina e casa de hóspedes, de design personalizado para combinar com a beleza inerente da configuração pastoral - o verde luxuriante e as colinas suavemente descendente em direção a uma corrente.



















Um Moderno Celeiro Rústico Full View

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER