Magomed Dovjenko, um inferno de um indivíduo, é um ilustrador freelancer com sede na Alemanha. Ele fez alguns desenhos bem conhecidos, como o squirly tipográfica obras para a Adidas, Reebok e NFL. Nesta entrevista para o abduzeedo.com, falaram um pouco sobre sua experiência de design e alguns novos projetos em que ele está trabalhando.
1. Por favor, diga-nos mais sobre sua arte e design de fundo e o que fez você se tornar um artista e designer?
Eu sempre fui, desde a minha infância desenhando e rabiscando por aí, junto com meu pai. Ele me ensinou a desenhar até que eu poderia desenhar os meus personagens de Dragonball em primeiro lugar, e foi aí que tudo começou!
Alguns anos mais tarde (3 anos) eu quis levá-la ao próximo nível para se divertir, então eu tentei fazer o trabalho de uma forma digital, no photoshop. Só após a experimentação de um ano, eu finalmente comecei as ilustrações, que eu pratico profissionalmente agora.
Nos últimos anos eu tive o prazer de trabalhar com grandes nomes da indústria como Nike, Diesel, Adidas, Reebok, Jay-Z Nation / Live, Louis Vuitton Moet Hennessy, K2, Ecko Unltd, Johnson & Johnson e muitos mais.
2. Seu trabalho é muito original e cheio de criatividade. De onde é que vem a sua inspiração?
Ela vem principalmente da música e dos artistas que eu tenho ao meu redor, assim como tudo que vejo. Você tem que sempre manter seus olhos abertos sobre tudo, por que você nunca sabe quando algo vai inspirar você, então o importante é estar atento para a inspiração.
3. Você poderia descrever para nós o seu típico "do início ao fim" de quando está trabalhando em um projeto?
Eu acho que seria primeiro buscar idéias, então diretamente a partir do zero no Illustrator e visualizar minhas idéias. Mais tarde eu passo tudo para o Photoshop e finalizo, além disso, às vezes eu mais tarde desenho elementos no Illustrator para adicioná-los a ilustração principal que está sendo finalizado no Photoshop. Eu também desenho muito com grafite/tinta, quando faço a varredura retocando e trabalhando na composição.
4. Quais são as suas ferramentas do comércio, tanto de hardware e software?
Minhas ferramentas de trabalho são geralmente principalmente Illustrator/Photoshop, mas às vezes eu uso os lápis para fazer os elementos, eu adoro aquele olhar lúdico que dá ao combiná-los com o trabalho digital, ele dá um efeito tão doce que torna tudo mais interessante do que olhar apenas uma pura ilustração digital.
Eu tenho sido destaque em publicações como Computer Arts, IDN Magazine, Advanced UK Photoshop & FR, Beautiful Decay, Pilot Magazine, Artes Digitais e exibidos em exposições como a Galeria Maxalot Time & Space exposições. A Diesel Brave New York o lançamento e partes Miami. Na Galeria Gorker/Semi Permanente nas letras Exhibition & Type.
5. Pra você o que são os prós e contras de ser um designer?
Se você tiver sorte, terá a oportunidade de trabalhar com as pessoas que você olhará para cima, como músicos ou afins, você pode começar a ver as suas t-shirts sendo vendidos em grandes lojas perto de você, o que lhe dá um nível digno de orgulho em trabalho. Você pode ser contratado por uma agência de fora do seu país, de modo que você pode ganhar experiência, por exemplo, aprender a língua do país, conviver com as pessoas etc, etc .. É muito divertido ver você mesmo tento êxito, dá-lhe o poder de querer mais.
E não para por aqui, vocês podem acompanhar o fim desta entrevista no Abduzeedo
Confiram mais trabalhos do Magomed no fim do post e não deixem de visitar seu portfólio.
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