Acho que muitos já viram esse post, mas ele é muito interesantejá que adotei essa vibe minimalista aqui para o layout do Clearing. Mostra todo um processo de redesign e minimalismo de algumas marcas famosas que poderiam seguir uma linha minimalista sem perder e dá foco a sua identidade visual.
Nossas vidas são frequentemente inundados com inúmeras coisas que gritam pela nossa atenção: mídia, embalagem, sinalização, web, etc... Quando estamos buscando com a desordem tentando descobrir qual produto escolher, muitas vezes é mágico quando os nossos olhos de descanso em uma bonita, limpo, bem desenhado peça. O Efeito minimalista do Mercado Maximalista faz exatamente isso. Criado por Antrepo que é uma consultoria em design disciplinar multi-que deriva seu poder do design apaixonante e emocionante membros que contribuam activamente para o núcleo de design. Antrepo leva várias marcas populares, cria uma variação simples e uma variação mais simplificado. O resultado é impressionante, limpo, simples e poderosa. Só podemos esperar que algumas dessas marcas encarnam esses princípios.
Postar um comentário