Share/Bookmark

O Bold Building Axis Viana Hotel em Portugal

No comment yet


Portugal foi presenteada com o hotel chamado Axis Viana Hotel, este prédio é prova de que arquitetos e engenheiros podem trabalhar juntos e criar estruturas que vão além do normal piso sobre piso. Se você olhar a vista lateral irá ententer do que estou falando




Este hotel foi criado com materiais como vidro, aço e pedra. Quando você olha a vista frontal, parece que as janelas não tem uma ordem, com diferentes tamanhos e espaços. E analisando de lado, é como brincar com Lego, construindo da maneira que quisermos, não importando o que vai acontecer. Neste caso, as formas parecem impressionantes e apesar deste imenso piso pendente, aqui o time de enegenheiros e arquitetos fizeram acontecer e deixaram o prédio se manter de pé!. Como David Basulto do Archidaily disse: "Este Spa Hotel é uma saudação ao balanço.".
O projeto contemporâneo é de Jorge Albuquerque, do VHM, e localizado em Viana de Castelo, entre os rios Lima e Monte Santa Luzia, alguns minutos do centro histórico de Viana de Castelo. O Axis Viana Business & SPA Hotel, é a mais recente unidade do grupo Axis Hotels and Golf.











Belos post de Arquitetura no Abduzeedo.com

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER