Share/Bookmark

Vivat Pool e Spa por Andrej Kalamar

No comment yet


O complexo de piscina e o spa é ligado ao hotel existente através de um eixo de comunicação que compreende vários espaços públicos, o que leva junto as piscinas de novo para o futuro hotel na borda oeste. No sul do eixo, o salão de piscina com piscinas interior e saunas adjacentes, as piscinas ao ar livre com o restaurante está localizado no lado norte. Casas de saúde no piso superior e vários programas de bem-estar.


Arquiteto: Kalamar Andrej - Kalamar Studio
Localização: toplice Moravske, Eslovénia
Engenharia Estrutural: Statikon
HVAC Engenharia: Veling; biro Projektivni Murska Sobota, Makro 5 Investicije
Engenharia Elétrica: Elting
Cliente: Meteor doo turizem
Contratante: dd Vegrad
Área Construída: 3,500 sqm
Orçamento: 2.800.000 €
Projeto Ano: 2004-2005
Ano de Construção: 2006
Fotografias: Kambic Miran









O volume dinâmico do salão de bilhar evoca a forma de gota de água, sua bainha interior lisa em madeira de dispersão reflexos de água da piscina. O volume principal por trás estabelece hierarquia do regime, um invólucro de cor chapas suaviza as linhas rígidas. Para o norte, o excesso de vãos de largura a todo o comprimento do regime, protegendo as áreas de suporte enquete. A plataforma da piscina, incluindo a natação, térmicos e piscinas para crianças, está coberto de telhas de terracota quentes, enquanto as piscinas interior é revestido em um padrão de três cores azul-verde, ecoando dinâmica da água.

Se você acessa o blog não deixe de me seguir no Twitter @amalerohigh lá eu posto as atualizações diária do blog e exponho um pouco da minha vida pessoal.























Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER