Share/Bookmark

Ilustrações Retro e Coloridas por Steve Wilson

No comment yet


Ilustrações "retro e colorful" de Steve Wilson.




Steve leva o espírito 80's de Nova York, combina imagens de rock dos anos 70 e espreme através de um cérebro cheio de circo e arte corporal tribal. Como imagina, as técnicas de Steve são tão ecléticas como a suas influências, aproveitando a espontaneidade de caneta, lápis, colagem e Play-Doh com as infinitas possibilidades de instrumentos contemporâneos, como Photoshop e Illustrator. - escrito por Breedlondon.com










"Eu tento manter minha carteira tão variada, quanto possível, que tende a significar recebo pedidos para fazer uma variedade de tipos de trabalho e emprego, que é como eu gosto. Experimentar é a parte criativa para mim ... Eu não consigo entender como alguns ilustradores parecem felizes de usar o estilo exato ea mesma forma de trabalho para cada projeto .... não vejo onde a está criatividade em fazê-lo."











"Eu olho para um monte de coisas para se inspirar. Eu uso tudo o que é de alguma forma incomum como um ponto de partida interessante para trabalhar na base. Alguns exemplos para mim são: imagens cicus, feiras, tribal body art, psicodelia, arte indiana, arte fantasia e pôsteres 70's rock.
Eu busco em lojas de caridade e mercados de pulgas e tento encontrar livros obscuro e indesejado sobre temas como o que eu vou usar como referência e inspiração ... eu tendo em fonte de inspiração de lugares que todos hopefullt não está usando."








Post retirado do Abduzeedo

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER