Share/Bookmark

Entrevista Com Howard Winterson (Dyst)

No comment yet


Howard Winterson dominou o "abstrato" sua habilidade artística e qualquer pessoa pode notar isso em seu trabalho. Howard é extremamente talentoso na criação de histórias vívidas de bidimensional simples e 3D. Este mestre do resumo carrega também uma fonte infinita de sábias palavras que variam em muitos tópicos interessantes sobre design.


1. Por favor apresente-se. Você poderia nos dizer onde mora e como começou na aréa?

Olá, meu nome é Howard Winterson, vulgarmente conhecido na internet pelo meu Dyst Pseudônimo. Eu sou de Virgínia, nos Estados Unidos. Eu comecei no campo a um longo tempo atrás, tecnicamente cerca de cinco anos, criando-tags para um Fórum. No momento as assinaturas foram estereotipada (ainda me lembro do processo: Render> Clouds> Liquify, em seguida, fazer um texto com todos os estilo de camada, tais como derrame e brilho externo, possível).
Eu parei logo depois, em seguida, voltei, há três anos. Eu gradualmente fui de fazer assinaturas para começar em grande arte, em algum momento eu percebi que era menos restringir a fazer uma marca, fazendo o trabalho em uma grande tela, e em seguida dimensionamento para baixo. Depois de um tempo os meus interesses mudaram em grandes obras de arte e eu comecei a ir para onde eu estou.




2. Um monte de sua arte consiste em imagens abstratas, por que você prefere esse estilo de todos os outros? Por que vocês estão aderindo a esta em vez de uma ramificação para fora e experimentando com os outros?

A abstract artwork para mim é uma forma muito crua da técnica e criatividade, dando-lhe um dos mais amplos âmbitos da criatividade ser capaz de criar e expandir as suas técnicas. Acho que é muito divertido. Tenho algumas obras de arte em algumas exposições inéditas que não são tão abstrato como o trabalho que você vê de mim normalmente. Eu também parecem saltar de resumo de cada vez em quando da interpretação de um conceito no meu trabalho, que é muito divertido - mas acho que minha zona de conforto no momento é abstrata.



3. Quando você está criando essas ilustrações, você tem uma imagem definida em mente? Ou você apenas aleatoriamente experimenta até chegar a um ponto onde você está satisfeito?

Eu sempre tenho uma imagem definida na minha cabeça, às vezes eu desenho "para fora" com pleno sol círculos cor única e polígonos, porém não é como sempre foi. Eu só comecei a fazer isso a partir de cerca de três a quatro meses atrás. Eu costumava fazer apenas as formas de antemão primeiro e então as componha como eu fui junto. Há momentos em que eu vou acrescentar coisas que eu não estava pensando que eu gostaria de acrescentar, eu vou fazer algumas improvisações aqui e ali, mas a maior parte do meu plano de trabalho e eu trabalho fora de uma composição básica que tracei para mim mesmo.



4. "Risktaker" à primeira vista, pareceria como uma ilustração feita com um programa 3D, mas em sua descrição ele diz que nenhum deles foi usado. Por favor, nos leva a forma como você criou, e surgiu com a idéia.

Aliás bastante quando eu comecei a fazer Risktaker eu estava indo para uma parte mínima que iria mostrar uma forma básica de ruptura. Depois de tentar fazer isso por um tempo, percebi que ele só não olha muito bom para mim assim que eu comecei a tentar alguma outra material e, finalmente, decidi desfazer o que eu tinha e reiniciar, mas ao invés de ser mínima, eu tento o meu melhor para ilustrar uma explosão com as mesmas técnicas que eu estava usando para o outro pedaço.
E tudo que usei foi a ferramenta caneta, formas, por vezes distorcida, principalmente caneta apenas trabalhado tipo estilhaços de formas pouco nítidas. É um dos pedaços de mim que estou mais orgulhoso, levou um pouco de tempo e da imagem que acabou com uma grande quantidade de o que eu estava esperando.




5. Quais são algumas das regras mais importantes que você siga na concepção?

Eu sempre tento que ficar em uma mente artística, e uma mente aberta. O segundo plano minha mente para um mais analítico que eu tenho uma dificuldade muito mais criar a composição, em primeiro lugar, ou dificuldade esbarra com uma técnica adequada para fazer algo de boa aparência. Eu preciso para me certificar de que estou em um ambiente confortável, ninguém está tocando música alta, e minha mesa é relativamente limpa.
Eu gosto de pôr algumas de minhas próprias músicas para tocar, por vezes, tão longa como a sua música de fundo e calma "algo" o suficiente para não me distrair do trabalho. Se algo não der certo eu tento improvisar de uma maneira que trará trabalho, mas ao mesmo tempo eu penso que é sábio saber quando você precisa apagar ou alterar algum trabalho para fazer a sincronização com o resto do seu trabalho.




6. De olhar para a sua arte eu posso perceber que certo você usar todas as existências de pessoas, ou quaisquer outras imagens. Por que isso? E por que você prefere criar essas figuras abstratas a partir do zero?

Tenho dificuldade em encontrar recursos, essa é a resposta fácil. Eu adoraria começar e ficar em foto-manipulações e tal, mas me sinto incomodado ficando as ações que eu quero. Não é da minha mente completamente, porém, você pode estar vendo algumas foto-manipulações e o gosto de mim, muito em breve, eu comecei em um ambiente onde eles são muito mais possível. Eu realmente gosto de olhar foto-manipulações e assim por diante. eu tenho feito alguns trabalhos em que alguns efeitos envolvidos com um estoque, mas tenho perdido o interesse já algum tempo. Eu sinto que um monte de minhas técnicas não funcionam bem com esse tipo de estilo.



7. De que forma você acha que evoluiu como designer desde a primeira vez que você usou Photoshop?

Tem um tempo desde que eu comecei. Acho que o meu entendimento das ferramentas dentro do Photoshop evoluíram. Acho que alguns dos melhores conselhos que eu poderia dar é jogar com praticamente todos eles. Todos os diferentes tipos de camadas de ajuste e filtros estão lá por um motivo, e podem ser usados em uma forma ou de outra, uns com os outros , com um pouco de criatividade da parte do artista.
Estou sempre aprendendo novas maneiras de como usar esses recursos do Photoshop diferentes em conjunto e pode chegar a alguns resultados muito interessantes e divertidas. Eu aprendi muito mais sobre mim mesmo do meu trabalho. Quando comecei a trabalhar com o Photoshop, fiquei extremamente internamento com o meu trabalho, e como eu trabalhava mais, percebi que a paciência é uma das ferramentas mais poderosas que cada artista tem potencialmente a sua disposição - o mais que você tem isso, o mais tempo você pode gastar fazendo seu trabalho pelo que você quer que seja.




Quero que os leitores saibam que na minha opinião, fazendo design gráfico pode ser interpretado de duas maneiras - você pode conceber, onde sua satisfação é fazer as coisas que parecem boas em seus padrões e de outros - ou você pode apenas estar fazendo arte, que pode ser interpretada de muitas maneiras, mas no final tudo se resume a forma como você está feliz com ele, e sua própria interpretação do mesmo. Ambos são impressionantes, e multa, e para artistas como eu e vários outros, a essência da nossa maneira de criar. Espero que tenha gostado de ler isto.

Entrevista retirada do Psdtuts +

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER