Share/Bookmark

Belos Trabalhos Gráficos de Vadimir Krajcovic

No comment yet


O Vladis123 como é conhecido na web é um desinger freelance e designer gráfico, e ja ta nesse campo a algum tempo. Não vamos perder tempo falando sobre o sucesso.
Primeiro de tudo é webdesing de alta qualidade e atraente, desing de impressão, logotipos e também pratica manipulação de fotografia.








"Eu ainda sou um cara com estilo de vida normal. Eu venho de cidade pequena chamada Ludanice, Eslováquia. E, além de gráficos também me interesso por esportes. Eu gosto de jogar hockey, futebol e florball. Eu também gosto de sair com meus amigos, ouvir música e passeios na natureza. E acima de tudo eu gostaria de expandir meus horizontes"







Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER