Share/Bookmark

Entrevista com o Pintor Digital Anthony Scime

No comment yet


Anthony Scime é um pintor excepcional digital que cria pinturas muito original. Anthony decidiu começar a pintar, porque ele acreditava que era um meio para criar qualquer coisa que um designer poderia pensar. Anthony na entrevista fala sobre seu processo de criação, e também sobre um de seus quadros surpreendentes.


1. Bem-vindo, por favor, apresente-se. Você poderia nos dizer onde você vive e como você começou no area?

Sou Scime Anthony. Eu nasci em Buffalo NY, mas vivi no sul da Flórida a maioria parte da minha vida. Eu sempre tive interesse em artes que se trate de ilustração e desenho, escultura ou fotografia. Por enquanto eu me lembro que tive o desejo de criar constantemente. Então, começando no campo era simples. Em certo sentido, sempre fui neste domínio. Mas na verdade eu comecei a me envolver profissionalmente depois de formado o Art Institute of Fort Lauderdale em 2008.



2. O que fez você começar a fazer pintura digital? Se você recordar o que fez na sua primeira pintura digital, e qual é a coisa mais importante que você aprendeu desde então?

Eu comecei a fazer pinturas digitais após realmente entender o impacto que tem no mundo da arte. É a média de uma nova geração de grandes artistas. Ela me deu a habilidade de criar peças que nunca fosse possível para mim, em meu meio original que era de lápis de cor. Mas a minha primeira pintura digital foi uma simples maçã. E isso me fez perceber o quanto mais avançada que pode tornar-se em minhas habilidades com este meio. Eu aprendi o quão importante era estudar tudo ao meu redor em busca de inspiração, luz, sombra, forma e textura.



3. Dê um visual de sua área de trabalho. Quais são as suas ferramentas de trabalho?

Bem, eu tenho uma tabela de elaboração que foi encontrado na beira da estrada. Fixei-lo e usá-lo para desenhar e layouts. Tech e sábio, eu tenho um PC desktop, uma tela de 19 polegadas que está realmente na necessidade de um upgrade de tamanho e uma tablet Wacom Intuos 4.



4. Por favor, nos guie através do processo normal de fazer uma das suas fantásticas pinturas digitais. Você começa com um esboço? Ou você inicia diretamente no Photoshop?

Na maioria das vezes eu começo com um esboço, em seguida, digitalizá-lo e começar no Photoshop. Eu sempre uso algumas fotos de referência para a iluminação, arquitetura, coisas assim. Eu normalmente tenho uma boa visão do que eu quero na peça quando vou cria-la, mas como sempre, as coisas são alteradas e ajustadas ao longo do caminho. Eu também tenho um conjunto de pincéis alguns que eu uso para a maioria de tudo, e um segundo conjunto de texturas.



5. "Sadhu 2063" é uma pintura digital brilhante com algum realismo visual único. Por favor, fale um pouco sobre o processo de criação e como você se sente com este conceito.

Comecei com a idéia de combinar uma espécie de mundo sente a imagem, algo que talvez visto em um tempo ou revista National Geographic, com elementos de sci-fi. É um conceito de mostrar o que o Sadhu, os homens santos da Índia, pode ser parecido no futuro. Coisas como a parte do olho e uma camisa de incandescência são tão comuns no futuro, que abrangem toda a todas as regiões do nosso planeta. Então, tê-los é tão natural como um par de óculos. Eu comecei com uma boa dose de investigação, a criação de uma biblioteca de referência de pequeno porte. Esboçado para fora, varredura e comecei a pintar no Photoshop.



Continue lendo a entrevista com o Anthony Scime no PsdTuts + e não deixem de conferir mais de suas pinturas digitais aqui.







Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER