Share/Bookmark

Somewhere - O Universo Mazhlekov

No comment yet


Búlgaro da cidade de Plovdiv, Viktor Mazhlekov tinha esse projeto em sua mente por um tempo e realizou o sonho de ter seus desenhos animados nem que fosse em uma curta animação. Confiram o resultado desse belíssimo ilustrador.


Por algum tempo eu tive esse sonho de ver meus quadros e personagens vivos em um filme de animação. E foi apenas uma coincidência feliz que eu conheci Simeão Sokerov. Ele gostou das minhas fotos muito, e ele ofereceu que eu fiz os personagens e os arredores de uma das partes do seu filme. O filme descreve a história de uma menina e seu cachorro, que estão em seu caminho para obter um sorvete. Seu nome é "cinco vezes", porque a história é contada a partir de cinco diferentes perspectivas. O nome da peça para que eu fiz a pintura é "Somewhere". A música, o roteiro, o 3D-modelagem são dele, ele é tão bem o diretor do filme.

Depois de ter criado os personagens - a menina com o cachorro, o sorveteiro, o carrinho de sorvete, os dois países vizinhos e os ônibus, os peixes, ea cidade em que acontece a história, decidi fazer algumas pinturas a óleo desses personagens. A sua esquerda é a pintura do sorveteiro para o filme, ea sua direita é o carrinho de sorvete - uma pintura a óleo. Isso por si só conduzir à idéia de criar toda uma série de pinturas calledBoba:
dois vizinhos - Boba 331 e Boba 206
o carrinho de sorvete - Boba 008
o peixe - Boba 009



















Somewhere - Mazhlekov's universe de mazhlekov no Vimeo.

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER