Share/Bookmark

Um Moderno Celeiro Rústico

1 comment


A mistura de elementos tradicionais e contemporâneos se estende na decoração desta casa. Um antigo celeiro portugues que agora possui a doçura, tons naturais e contemporânea mobiliária de uma casa fina. Almofadas em samambaia e verde oliva dá um ar sutíl de cores com o tons de farinha de aveia no sofá contemporâneo.


Uma estética moderna, um celeiro que os antigos proprietários tinham comprado e desconstruído, foi transferido de Portugal para Connecticut, e então convertido em uma residência. Este histórico celeiro pitoresco está localizado em uma extensa propriedade rural, em Connecticut, recebendo uma reforma de cima para baixo pela arquiteta Russell Groves fornecendo as amenidades modernas necessárias.

O original tinha vigas de madeira e piso de tábua-larga foram cuidadosamente conservados, com uma combinação eclética de costume e vintages móveis (movéis retrô), acabamentos de pátina e texturas de tecidos pesados. Também adicionou glamour com alguns limites de altura dupla criado no interior dos espaços.

O projeto também envolveu a concepção dos motivos exteriores, incluindo a área da piscina e casa de hóspedes, de design personalizado para combinar com a beleza inerente da configuração pastoral - o verde luxuriante e as colinas suavemente descendente em direção a uma corrente.



















1 comment

Plynnio Marques : 26 de maio de 2011 às 19:55

Por isso que gosto tanto de Arquitetura arte com sofisticação

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER