Share/Bookmark

Broadcasting Place por Studio Feilden Clegg Bradley

No comment yet


Concebida como uma parceria público / privada para a propriedade do grupo Downing e Leeds Metropolitan University, que oferece cerca de 110 mil metros quadrados de novos escritórios e espaços de ensino, juntamente com 240 residências de estudantes em um edifício histórico de 23 andares. A nova Igreja Batista a frente do edifício.
Os edifícios são concebidos como formas da paisagem natural sólido que tirar a riqueza do património geológico de Yorkshire e escultural. Os edifícios mais baixos tem 3 andares, junto aos outros baixos edifícios, até 5 andares. Quanto mais alta queda de edifícios de 8 andares para baixo a 6 antes de subir ao ponto mais alto de 23 andares. A forte inclinação do telhado é refletida na volumetria dos edifícios que tenham cantos afiados triangular e angular projeções em balanço. Através desta forma maciça, as janelas foram concebidas como o fluxo de água em cascata através de uma formação rochosa.


Belo e atrevido, o prédio tem tido um grande impacto positivo sobre esta área central de Leeds. O que não é imediatamente óbvio. A inovação e a pesquisa em sua estratégia ambiental e os benefícios que isso trará para os próximos anos.


Paul Houghton, diretor de Desenvolvimento, Downing



















Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER