Share/Bookmark

Bolt de Dan Davi

No comment yet


Não por ser meu irmão mais velho, mas consigo admira-lo como designer. O Dan Davi é estudante de Letras Inglês da Universidade Tiradentes de Aracaju - SE ele começou algum tempo sua própria marca de camisas customizadas que vem ganhando reconhecimento pelo mundo em que habita. Em entrevista para a Oxique ele explica o que é e como começou a BoltArts - que você pode segui no Twitter: @boltarts e tambem acompanhar no Tumblr.
As camisas serão vendidas pelo Neonico, mas enquanto isso não acontece (provavelmente comece no inicio do ano que vem) você pode pedir a sua nos links Bolt.
Então vamos conferir as camisas customizadas Bolt e pedir já a sua camisa, eu tenho a minha que ganhei como um presente do meu irmão assim como o Teo do Neonico.



Neonico Styling: Óculos de neonico no Vimeo.



Lesily e Eu















Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER