Share/Bookmark

8 House por BIG - Bjarke Ingels Group

No comment yet


Após VM Houses e muito famosa "Montagna" (Montanha Fogos), Bjarke Ingels Group atinge o seu terceiro complexo habitacional, impressionante, em Copenhaga. Durante os trabalhos, o grande complexo, que é moldado como um número 8, já havia sido um destino turístico, ou afinal, o lugar perfeito para ter uma caminhada de muitos povos dinamarqueses.

8 House é um bairro de três dimensões em vez de um objecto arquitectónico. Uma ruela de 150 rowhouses estende através do bloco inteiro e torce por todo o caminho do nível da rua para cima e para baixo novamente. Onde a vida social, o encontro ea interação espontânea vizinho tradicionalmente se restringe ao nível do solo, a Casa 8 permite que ela se expanda por todo o caminho até o topo.



Temos agora completado três edifícios notáveis em Ørestad, as Casas VM, A Montanha e, finalmente, a Casa 8 - que é o único resultado de uma colaboração construtiva e de bem com talentosos jovens arquitetos que tinham uma boa compreensão dos aspectos econômicos. - Hopfner, CEO da Partners Hopfner














































Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER