Share/Bookmark

Entrevista com Kevin Roodhorst

No comment yet


Kevin Roodhorst é um jovem de apenas 19 anos, ele ainda tem sido destaque em várias revistas tops de Photoshop. Seu estilo é simples, mas eficaz, e ele acredita que isso é uma espécie de assinatura. Em nossa entrevista Kevin dá uma perspectiva muito interessante em ir à escola como projeto, em cima do que ele fala sobre algumas importantes lições que aprendeu ao longo de sua carreira. Então vamos entrar em outra grande entrevista com um artista muito talentoso.


1. Por favor, apresente-se. Você poderia nos dizer onde você mora e como você começou no campo?

Comecei a trabalhar com o softwares Adobe quando eu tinha 15 anos de idade. O que eu fiz na maioria das vezes era seguir tutoriais na internet e conhecer outros designers. Eu comecei fazendo algumas capas de CD e postava online em alguns sites, onde recebi um monte de reações positivas. Com 17 anos, eu tive a minha primeira missão com pagamento, um cartaz para um concurso de kick-boxing.
Agora eu tenho 19 anos e tenho trabalhado por 22 clubes diferentes. Folhetos, cartazes, banners e etc... Estou apresentando em três revistas de design: Advanced Photoshop, Digital Arts, Publicaram em Setembro meu recurso no quarto Computer Arts Magazine. Participei também na criação de rótulos para as empresas de tabaco e de bebidas.




2. Você pode nos contar sobre sua primeira experiência com o Photoshop e quanto você tem evoluído desde então? Qual é a lição mais importante que você aprendeu?

Você tem que acreditar em si mesmo para alcançar o que deseja. Elogios e comentários são muito prestativos e sempre dá-lhe a motivação para seguir em frente.



3. A maioria de suas ilustrações apresentam uma peça central que você decora com algumas técnicas interessantes. Por que você escolheu usar este estilo específico constante em vez de trazer alguma variedade à sua arte?

Quero que as pessoas reconheçam a minha arte, e dizer: que é feito por Kevin Roodhorst. Eu também trabalho no centro, pois dá-lhe um monte de possibilidades e na maioria das vezes se tem uma composição surpreendente. Quando faço uma nova criação, eu quero que seja um pouco diferente da última. Como adicionar cores e efeitos diferentes.



4. Você tem sido destaque em várias publicações populares, como Photoshop Advanced e Photoshop Magazine. Qual seria o seu conselho para outros designers que espera conseguir alguns de seus trabalhos publicados?

A rede social é uma das coisas mais importantes para um designer gráfico. Entre em contato com alguns sites como o DeviantArt, Behance, Designflavr, Fromupnorth e publicar o seu trabalho artístico. Peça conselhos de outros designers e aprecie o trabalho dos outros.



5. Alguns designers escolhem ser "autodidata" e não freqüentam a universidade, mas você fez o contrário e estuda o Design Gráfico. Na sua opinião, por que está indo para a escola melhor do que apenas ensinar a si mesmo?

Todas as coisas que eu aprendi até agora eu aprendi sozinho, eu estou seguindo uma educação porque a maioria das agências de publicidade ou de outras empresas querem um diploma. Na escola, eu não estou ganhando muita experiência, apenas a parte social, como trabalhar com outros alunos e tals.



6. "Imaginação" é um exemplo espantoso que possui um tigre feroz rodeado por alguns únicos efeitos de luz decorativa. Por favor, conte-nos um pouco sobre esta peça e como você fez.

A idéia por trás é alguém que lê um livro de aventura (ele/ela) está imaginando a parte onde o tigre aparece. Então o que eu tentei fazer foi tirar o tigre do livro de uma forma mágica. Ao redor do tigre eu adicionei luz e vários efeitos grunge, que o torna um olhar real e que dá a ilustração de mais unidade.



Essa entrevista não para por aqui, vocês podem continuar lendo a entrevista no PSD Tuts+ e conferir os portfólio do Kevin: Site Pessoal, DeviantART e Behance. Mais imagens abaixo:







Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER