Share/Bookmark

Apple e Novas Mudanças

No comment yet


Steve Jobs avança e a Apple lança ontem toda as suas novas mudanças, atualizações e novidades. Pessoas alegres no twitter falavam das atualizações e novidades como o Ping nova ferramenta do iTunes um tipo de rede social musical - algo semelhante ao LastFM. A nova linha de produtos está toda disponível no site da Apple.


Apple - iPod Touch





Nós adicionamos todos os nossos recursos mais avançados para o iPod touch. Apenas para o divertimento dele. Compartilhar momentos bons com os amigos sobre FaceTime. Fotografe cenas em HD. Ou jogar na tela do iPod com a mais alta resolução de sempre. Na verdade, o iPod touch tem tanta tecnologia que você vai esquecer que é um iPod.


FaceTime no iPod touch permite-lhe sair, apanhar, e trocar idéias com amigos em uma maneira inteiramente nova. Com apenas um toque, você pode ver o que seus amigos estão fazendo - literalmente. Testemunhar uma brincadeira ou ver o seu amigo do outro lado do país. O iPod touch o novo iPod touch e novo iPhone 4 tem Wi-Fi. E tudo que você precisa para tê-los é um ID da Apple e um e-mail (Esqueceram da grana, enfim). Você pode escolher uma conta de e-mail que você já tem ou, se preferir, criar uma nova. Você nunca se divertira da mesma forma novamente. O iPod touch ganhou um Game Center e uma câmera em HD que te permite filmar maravilhosamente e também editar os frames de vídeos.









Apple - iTunes 10





Não basta ouvir música. Conecte-se com ele. Junte-se a comunidade de amantes de artistas e músicas, seja o primeiro a saber sobre shows e eventos perto de você. Tudo no iTunes.


Apresentando iTunes Ping.

Fique em dia com as aparências. Descubra novas músicas indo no Ping. Saiba mais sobre seus artistas favoritos e fazendo amigos. Veja o que eles têm até - mesmo ouvir previews 30 segundos da música que eles gostam. Saiba quando e onde os artistas e bandas estão em turnê e confira as fotos e vídeos que você postou. Com Ping, uma comunidade de música do mundo mais fãs apaixonados em apenas um clique de distância.
Você também pode assistir TV Shows, Filmes e ouvir Audio Books, né legal isso?









Apple - iPod Nano





Multi-Touch e música. O gênio incrível. A built-in rádio FM. maneiras inteligentes para ficar apto. Tudo isso no novo iPod Nano - ele é um enorme sucesso.


O iPod nano foi completamente redesenhado com Multi-Touch - a mesma tecnologia que está no iPhone, iPad, iPod touch e faz deles aparelhos tão incríveis. Agora é a metade do tamanho e ainda mais fácil de usar. E tudo o que quero ouvir está apenas a um toque de distância.



Seus maiores sucessos.

As melhores coisas na vida tem uma trilha sonora, que é onde brilha o iPod nano. O visor Multi-Touch permite que você experimente a música de uma maneira nova. Toque para reproduzir tudo o que você quer ouvir. Passe a tela para procurar música por músicas, álbuns, artistas e listas de reprodução, gêneros ou compositores. Você ainda pode reorganizar os ícones na tela inicial para que a sua música seja organizada apenas como você gosta.





Apple - Apple TV





Apple TV foi redesenhada para ser pequeno em tamanho mas grande em entretenimento. Aluguel da maior seleção de filmes HD - muitos mesmo disponível no dia em que sair em DVD. Netflix Watch Instantly títulos. Aluguel programas de TV, comerciais livres no HD. E transmitir fotos e música do computador para sua TV widescreen. Melhor de tudo, Apple TV custa apenas $ 99.


O novo e elegante Apple TV foi completamente redesenhado para o seu entretenimento. Está 80% menor do que a geração anterior - mesmo com um built-in fonte de alimentação. O que torna perfeito para sentar-se em frente da TV widescreen ou apertar em um gabinete de imprensa lotada. Não só o novo Apple TV tem uma pegada incrivelmente pequena, ele também é incrivelmente eficiente de energia. Ele permanece frio sem um ventilador, de modo que nunca travará. E quando enche sua sala com drama, romance e comédia, ele usa menos energia do que uma noite de luz.



Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER