Share/Bookmark

Entrevista com o Artista Digital Kode Logic

No comment yet


A Entrevista de hoje foi postada no Creative Overflow com o artista digital Kode Logic um todo o caminho de Melbourne, Austrália, ele é conhecido por sua saída da caixa de projetos empolgantes e fez uma marca no mundo digital ao longo dos últimos tempos. Não vamos esperar muito tempo e chegar a ele, a introdução de Kode Logic.


1. Bem-vindo, por favor, apresente-se. Você poderia nos dizer onde você vive e como você começou no campo?

Eu sou um designer do centro de Melbourne, Austrália. Meu nome real é Kode, você diz que gosta de código não kody. Tenho vindo a me desenvolver um pouco mais de 5 anos, meu amor pela arte de desenhar me fazia falhar na escola, mas encontrei na arte minha nova casa. Meu design nome Bosslogic foi criado a partir Boss sendo "sua vida você quem faz" e se pensarmos na lógica, não podemos pensar errado, então Bosslogic - em última análise significa que você faz a sua vida da maneira certa.



2. Qual foi sua primeira experiência com o Photoshop? E diga-nos como têm evoluído como artista, desde então, quais as lições que você aprendeu durante todos esses anos?

Bem, eu, verdade seja dita comecei no photoshop para fazer as coisas que me fazem rir como troca de cabeça e coisas assim, mas depois eu comecei a transferir minhas habilidades de desenho e conceito, e agora estou nesta fase, tem sido uma estrada longa, mas ainda estou apenas no começo.



3. Você ainda estudou? Se sim, onde?

O dinheiro não era algo crescente, então eu tive que sair da escola, por causa do dinheiro que eu não estava sobrando, enfim... Mas foi isso que me levou a arte e esboçar qualquer coisa que eu vejo.



4. De Ilustração para manipulação de fotos, como você controla a mistura de tantos estilos diferentes em um todo coerente?

As pessoas chamam o meu estilo, mas eu não gosto de pensar que tenho um estilo devido a arte não tem o rosto para e que esteja sempre em constante mudança assim eu quero mudar com ela, embora estes dois últimos anos eu tenho vindo a fazer arte que significa algo para mim - narrativa visual, você poder dizer. Eu misturo a minha arte com escrever para conseguir um forte sentimento mais cru fora dos meus trabalhos, tão mal estar e pretendo continuar com este estilo por um tempo.



5. Qual é a lição mais importante que você aprendeu desde que você começou a desenhar?

Exatamente o que meu avô me disse: Nunca pense que você é ótimo no que faz, porque a fome para obter melhoras vai desaparecer para sempre, sempre guarde um passo importante num projeto de design.



Essa entrevista não para por aqui, vocês podem continuar lendo a entrevista no Creative Overflow e conferir o portfólio do Kode Logic no DeviantART. Mais imagens abaixo:









Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER