Share/Bookmark

Belas fotografias: fotografando animais de estimação

No comment yet


Quem nunca olhou para seu bichinho de estimação em casa e presenciou uma cena que merecia ser registrada e não tinha uma câmera fotografica na hora, não sabe o que é se sentir sem sorte.



É um assunto fotográfico que vai te fazer deitar no chão, rolar pelo tapete, para ficar no nível dos olhos e do focinho (ou bico) e assim ter o registro das melhores e mais naturais expressões dos pets companheiros.
vai te fazer ignorar o flash para qye o coitado não saia com cara de assustado. Enfim. Será um gostoso e belo trabalho de fotografia, interação e registro dos seu amigo peludo.
Eu mesma sou apaixonada por meus gatos, e as vezes tenho a impressão de que eles fazem poses, até mesmo quando dormem, para que eu os fotografe. E, é claro, eu não perco tempo. Saiu clicando cada piscar de olhos dos meus fofuchos.
E vale reforçar: eles merecem todo respeito. Não os maltrate.
Confira alguns cliques cheios de fofura:

















Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER