Share/Bookmark

Game - Gears of war

3 comments


Gears of War 3 é um jogo de tiro de terceira pessoa, para video game desenvolvido pela Epic Games e publicada pela Microsoft Game Studios, que terá sua data de lançamento para o Xbox 360 em Setembro de 2011

Dezoito meses após a queda de Jacinto, os Gears estão vivendo em uma unidade aérea chamada Raven's Nest. O governo debandou/desmantelou, e a "imulsion", o líquido que provinha energia as cidades de Sera, infectou e mutilou membros dos Locust, tornando-os Lambent. Os Lambent evoluiram em um novo inimigo, que ameaça tanto a humanidade quanto os Locust.

De acordo com Cliff Bleszinski, o jogo irá responder a grande parte das perguntas que os jogadores fazem sobre a história do mundo, e o que se passa.[7]. A história está sendo escrita por uma notável escritora de novelas do Star Wars Expanded Universe, Karen Traviss, que criou duas nas novelas da série Gears of War e está trabalhando na terceira.

A Epic Games também revelou que Clayton Carmine, irmão de Anthony e Benjamin dos dois jogos passados, aparecerá em Gears of War 3. Uma votação será feita de 29 de Julho a 2 de Setembro de 2010, para ver se Carmine irá viver ou morrer, baseado na quantidade de camisetas de avatar compradas na Xbox live. Adicionalmente, camisetas na vida real estarao disponíveis na San Diego Comic-Con, e a compra destas também incorrerá em pontos na votação.

Click na imagem para ampliar.

Video no final do post.










































3 comments

Diego de Argôlo : 19 de abril de 2011 às 07:41

O jogo do ano!

amalerohigh : 19 de abril de 2011 às 08:55

Parece ser bom. Eu não jogo muito, mas as ilustrações estão muito boas!

Stephany Monik : 28 de abril de 2011 às 04:03

Iradíssimo XD

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER