Share/Bookmark

Doces Fotografias de Wall-e e Danbo

No comment yet


Tava navegando por meus blogs favoritos pela manhã quando encontrei esse post com fotografias do doce Wall-E e o Danbo os dois juntos em um unico post, bonequinhos que nos passam uma certa paz de espirito. Confira mais fotografias dos dois pestinhas


Wall-e é a nona longa-metragem de animação da Pixar, dirigido por Andrew Stanton, que dirigiu anteriormente Procurando Nemo. O filme é protagonizado pelo robô WALL·E, que foi deixado no poluído planeta Terra, 700 anos atrás, no futuro, enquanto a população mundial se translada temporariamente para uma nave no espaço, a Axiom. Ele eventualmente se apaixona por uma robô de traço feminino, EVA, enviada pela Axiom para sondar as condições do planeta, seguindo-a pelo espaço quando esta retorna à nave. WALL·E estreou mundialmente em 27 de Junho de 2008.

Danbo, é um simples e simpático bonequinho inspirado em caixas de papelão e que você pode até fazê-lo como paper toy. Além de ser simpático e fofo é deveras fotogênico, o que sempre dá asas a imaginação dos amantes da fotografia! Tanto que há muitos flickrs e tumblrs que publicam sempre fotos muito lindas dessa coisinha fofa. E podem esperar que meu flickr logo mais estará recheado de fotos do mais novo membro da gangue…





Galeria Flickr do Danbo





































Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER