Share/Bookmark

Portfoliomania #02 - Daniel Kusaka

3 comments


Bem galera devido a alguns problemas de tempo e correria extrema na @swapiagencia houve um pequeno atraso aqui nessa criativa e inspiradora seção. Hoje a seção portfoliomania trás para vocês um portfólio muito legal, muito interativo e 100% em flash do designer de interação Daniel Kusaka.


Carioca, Designer, Sansei, apaixonado por artes marciais, adoro bichos e aturo gente, assim o próprio se descreve. Na sua bagagem já passou por muitas empresas interessantes e hoje trabalha na globo.com. Seus trabalhos seguem uma linha de design bem agradável, sempre agregando valor positivo as peças e carregando o conceito minimalista em cada, todas possuem uma solução visual mais que agradável. Caso tenha curtido os trabalhos do nosso colega Kusaka, segue o link do seu portfólio http://www.danielkusaka.com/, o twitter dele @danielkusaka, o telefone e e-mail respectivamente [55 21] 8817-8052 / contato@danielkusaka.com.









E essa é mais uma sessão portfoliomania que vai trazer postagens quinzenais com os portfólios brazukas mais legais e interativos. Gostou? Quer participar? Envie-nos link de seu portfólio ou de algum que tenha curtido.

"Câmbio Desligo"

3 comments

Italowaxman : 25 de abril de 2011 às 20:31

Esse portfólio é de lesk! ;)

amalerohigh : 26 de abril de 2011 às 05:02

Concordo com você, cara palida. Esse portfólio é de lesk rsrs

Diego de Argôlo : 26 de abril de 2011 às 17:25

Muito Irado vey

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER