Share/Bookmark

Movie 3D - As Aventuras de Tintim

No comment yet


Venho aqui trazer imagens de um filme que possui os mais belos gráficos 3D da atualidade: As Aventuras de Tintim - A trilogia, da Dreamworks Animation, será desenvolvida totalmente através de computação gráfica empregando tecnologia de captura de movimentos. O desenvolvimento ficará a cargo da neo-zelandesa WETA Digital de Jackson, casa de efeitos especiais responsável pela série O Senhor dos Anéis.

 A intenção dos diretores é criar um mundo absolutamente fiel ao dos quadrinhos, mas totalmente realista. "Estamos fazendo os personagens fotorrealistas; as fibras das suas roupas, os poros da pele e cada fio individual de cabelo. Eles se parecem exatamente com pessoas de verdade, mas pessoas de verdade criadas por Hergé!
"Sentimos que fazer um filme com atores reais não faria justiça ao mundo de Hergé", disse Spielberg à Variety. "Os personagens de Hergé renasceram como seres vivos, expressando emoção e uma alma que vai muito além do que qualquer coisa que já foi vista até hoje em termos de personagens animados".

Click na imagem para ampliar.





















Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER