Share/Bookmark

Novidades para 2011 no Blogger

No comment yet


2010 foi um grande ano para o Blogger. Consolidou-se como uma das maiores plataformas de blogs e o sexto maior site do mundo, de acordo com a Alexa. Os usuários do Blogger publicou mais de meio bilhão de posts, que foram lidos por mais de 400 milhões de leitores ativos em todo o globo.

Nós introduzimos o designer do modelo, estatísticas em tempo real, comentários com filtragem de spam, modelos mobiles, fontes na web e muito mais.











Chamado de "Blogger Hubs", método de descoberta de novos conteúdos é também uma parte dos novos recursos do Blogger, em 2011, o que permitirá blogueiros a descobrir e atender o conteúdo da World Wide Web que está relacionado ao seu próprio nicho de blogs. Você pode encontrar encontrar posts relacionados e vídeos através de um botão localizado na barra de navegação superior usando "Blogger Hubs". Claro, você pode pesquisar no Google por todo o caminho através dos motores de busca e RSS feeds ou usando o motor de pesquisa personalizado do Google, mas é mais eficaz se tivermos a solução certa em nossas mãos por meio de recursos para o novo blogger.

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER