Share/Bookmark

Salone del Mobile 2011

No comment yet


Mais uma vez, a  Salone mania foi desencadeada e do mundo do design concentra em Milan. A feira deste ano, que terminou no domingo passado, 17 de abril, centenas movéis de milhares de discípulos de designers de interior e seus sofás dinamarquês moderno volta para casa através dos portões do giant fairground's gates, bem como eventos importantes por toda a cidade que incluiu Shigeru Ban e Jean de Gastines 'Hermès Pavilion, a galeria Rossana Orlandi, Ventura Lambrate e, claro, a Wallpaper * Handmade exposição na Casa Brioni.


Não tem como dar uma volta por todos os eventos? Conheça um pouco de todas as maravilhas do design e que o mundo tem a oferecer para 2011.

Thierry Dreyfus


Primeiro desenho de luz para Flors, que se parece com um núcleo incandescente exposta por dois deslocados placas tectônicas,é intitulado "Muro de ruptura"O designer francês utilizou um relevo das montanhas do Himalaia para criar o interior da folha de ouro escarpadas.



Agnona

'Luz' é a criação de Alberto Artesani e Frederik de Wachter da DWA, em colaboração com Servomuto, a empresa baseada Milan que recupera e reconstrói esquecidos e descartados lâmpadas vintage. Uma parceria com empresa de caxemira Agnona, título do projeto não se refere apenas ao objeto em questão, mas também do tecido pluma Agnona.



Entre-deux'

por Konstantin Grcic de Azucena.



Salone del Mobile 2011: Lambrate




Salone del Mobile 2011: Brera




Salone del Mobile 2011: Zona Tortona




Salone del Mobile 2011: Fiera


Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER