Share/Bookmark

Casa em Bangalore por Cadence

2 comments


Os 1.200 pés quadrados site canto nos presenteou com o cenário urbano clássico. O local foi erigida por casas em dois lados e ladeado por moradias de baixa renda sobre os outros dois lados.


A questão, portanto, representa para nós foi: "Qual seria a relação da habitação para o exterior?"





Arquitetos: Cadence
Localização: Bangalore, Índia
Design Team: Pirgal Narendra, Mallesh Smaran, Rajashekar Vikram
Cliente: MRR. Phalgun
Site Área: 111,5 m²
Área Construída: 214 m²
Fotografias: Cadence




A posição tomada por nós foi a de incorporar o "fora " no interior, enquanto o edifício evita o entorno. Um esquema clássico de esta seria a casa com pátio tradicional. Tomando este diagrama clássico mudamos o tribunal para o canto para criar novos efeitos espaciais e formais. Ao mover a corte para o quarto quadrante da praça fria que ampliar os limites de cada programa de acompanhamento do tribunal ou seja, a sala de estar, de jantar e os quartos não só se sentem muito maior, mas também teria relação com o corte aberto para o tribunal do céu .







Eu e meu namorado Amalero High estamos planejando alugar um AP, e gostei muito de inaugurar meu primeiro post com esse tema. Beijos e até a minha próxima postagem!

2 comments

amalerohigh : 3 de abril de 2011 às 19:40

Ficou lindo o post, que apartamentozinho irado. Não vejo a hora de ter o nosso!

Lesily : 3 de abril de 2011 às 19:44

Eu também não vejo a hora , irado mesmo !

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER