Share/Bookmark

Scott Weaver e Uma Incrível Escultura Cinética de São Francisco

2 comments


Trinta e cinco anos atrás eu ainda ia nascer, mas o artista Scott Weaver já tinha começado a trabalhar nesta complexa escultura cinética insanamente que continua a modificar e expandir ainda hoje. A escultura elaborada é composta de várias "visitas" que se movem através de bolas de varios bairros, locais históricos e símbolos icônicos de San Francisco, todos recriados com um pouco de cola, alguns palitos de dente e uma quantidade incrível de engenho.


Ele admite que no vídeo que há várias esculturas de palito ainda maior que a dele, mas nenhum tem a cinética componentes exclusivos que ele é construído. Através de seu site Weaver estima que gastou mais de 3.000 horas no projeto e os palitos foram provenientes de todo o mundo.

Eu usei marcas diferentes de palitos, dependendo do que estou construindo. Eu também tenho muitos amigos e familiares que coletam palitos em suas viagens para mim. Por exemplo, algumas das árvores no Parque Golden Gate são feitos de palitos de dente, do Quênia, Marrocos, Espanha, Alemanha Ocidental e Itália. O coração dentro do Palácio de Belas Artes é feita de palitos pessoas atiraram no nosso casamento.













Scott Weaver's Rolling through the Bay de Learning Studio no Vimeo.

2 comments

Stephany Monik : 28 de abril de 2011 às 03:52

Inacreditável e maravilhoso. =D

amalerohigh : 30 de abril de 2011 às 21:14

É realmente incrível, inacreditavel e maravilhoso. São 5 anos de muito trabalho e paciência

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER