Share/Bookmark

Pale Blue Dot Speech por Adam Winnik

No comment yet


Como ontem foi o dia da Terra resolvi fazer um post especial, tava buscando algo interesante e ia postar fotografias e ilustrações a qual não seria uma má idéia até me deparar com o projeto final de curso (aquele ultimo projeto da universidade) do Adam Winnik. Ele fez ilustrações e as animou para a narração de Carl Sagan. Confiram o resultado desse brilhante projeto de teste final.


Adam Winnik acabou de se formar pela Sheridan College, em Ontario e ele sempre se inspirou nas palavras de Carl Sagan. Esta animação realmente se torna impar com as palavras de Carl Sagan, a mensagem e o momento em que o planet em si está passando não vi o por que de nao compartilhá-lo! Espero que o Adam esteja realmente orgulhoso com um excelente trabalho de graduação de quatro anos!

A primeira vez que ouvi este trecho de seu livro "Pálido Ponto Azul" (Pale Blue Do), que literalmente mudou a minha vida, e espero que ele mude a sua também.



Pale Blue Dot - Animation de Ehdubya no Vimeo.



O momento não poderia ser melhor... Vamos todos olhar para dentro e sentir o que temos de verdadeiro e belo dentro de nós, expor todo o lado criativo que temos. Vamos ajudar a mudar os fatos, nós podemos, todos podemos. Feliz dia da Terra! (:

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Teste e Aplicações | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER